Esses dias mesmo comentei com alguns amigos da cena que eu acho muito curioso alguém tocar ukulele e não ser perdidamente apaixonado pelo instrumento, só tocar mesmo. E uma pessoa que não deixa a desejar tanto na hora de tocar quanto na hora de ser apaixonado é o Bruno.

Bruno Renato Paschoal é músico independente e posta suas músicas autorais em seu canal do youtube. Ouça uma delas abaixo:

Recentemente Bruno, mineiro de Belo Horizonte, pôde ser um participante do "The Grand Northern Ukulele Festival" (GNUF) que é um festival voltado ao ukulele para apresentar artistas do mundo todo, muuuito bacana. Ele foi um dos convidados desse ano para o projeto "The Original Ukulele Songs", que foca somente nos compositores e intérpretes que usam puramente o ukulele.

Essa iniciativa é maravilhosa, ainda mais tendo um brasileiro nos representando, ela tem tudo para fazer com que o ukulele se torne cada vez mais popular ao redor do globo.

Quem quiser conhecer um pouco mais desta iniciativa, seguem os links para o site do projeto, para a página do Bruno no portal e para o site do evento:

http://originalukulelesongs

http://originalukulelesongs.com/bruno-renato/

http://northernuke.com

 Contatos:

Email: brpaschoal@gmail.com

YouTube.com/brpaschoal

Facebook.com/brpaschoal

Soundcloud.com/brpaschoal

Google.com/+brpaschoal

Instagram: @br_paschoal

Twitter: @br_paschoal

Snapchat: @br_paschoal